Me conhecendo melhor.

0
Oi, aqui é a Bê.
Bom, meu nome é Isabela Borges, tenho 17 anos e minha data de nascimento é dia 16 do mês de junho de 1996. Moro com Belo Horizonte- Minas Gerais. Sou evangélica e completamente LOUCA e APAIXONADA pelo meu Jesus ♥. Sou cruzeirense, e amo muito futebol.
Tenho um universo particular. Sou muito sonhadora. Sempre antes de dormir eu fico criando várias histórias de coisas que eu gostaria que acontecessem comigo. Fico torcendo para que essas minhas histórias se realizem finalmente quando eu começo a dormir (ás vezes funciona).
As vezes meus amigos me acham estranha (na verdade quase sempre rs), eu não sou fresca e não tenho nojo nem medo de nenhum animal como a maioria das meninas, amo animais diferentes como corujas, cobras e tubarões.
Vida sem ♪♫ não é vida, se não estou com meus fones de ouvidos, ou com uma música alta, pode ter certeza que estou cantarolando uma música na minha cabeça. 
Minha banda predileta é uma banda não muito conhecida, se chama onze20 e sim eu tenho ciumes da banda (queria que eles tivessem todos os fãs do mundo,pois merecem, mas ao mesmo tempo tenho ciumes e os queria só para mim rs). Que por sinal é a única banda que eu ouço sem ser gospel. Minhas duas outras bandas prediletas são Palavrantiga e Livres Para Adorar. 
Sou uma devoradora compulsiva de livros. Quando vejo uma livraria já saio correndo (livros me deixam tão feliz), tenho que me controlar mais. Ler é minha grande paixão, me perco naquele livro e fico horas e horas lendo, na verdade já passei noites em claro falando a seguinte frase *só mais esse capítulo* e na verdade ia pulando de um para outro, depois outro e mais um, quando via já estava quase amanhecendo. 
Tenho ótimos amigos, porem pouquíssimos, colegas tenho bastante, mas amigos eu posso contar em apenas uma mão. Mas, em compensação esses poucos amigos eu os amo e são os MELHORES DO MUNDO. 
Nesse blog que é meu diário virtual vou postar meus pensamentos e coisas do tipo.  
Bom, essa sou eu, na verdade um pouquinho de mim. rs
                                                       xoxo ;* 

0 comentários:

Postar um comentário