Verdadeiro amor

1
Oi, aqui é a Bê. 
 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (João 3:16-18)

Muita das vezes lemos esse versículo como lemos uma plaquinha em qualquer lugar na rua e esquecemos da grandeza dele, como é magnífico as palavras que estão nesse versículo. Que grande prova de amor.
Não merecemos esse amor, e eu particularmente já me peguei questionando a Deus "Que amor é esse, que me constrange Deus? Que amor imenso esse que me toma por inteira?" Ai percebo, quão grande é o amor do meu Deus, por enviar o seu ÚNICO filho para morrer no meu lugar. E agradeço ao meu Jesus por ter morrido na cruz por cada um de nós. 


"Quem mais poderia me amar assim para morrer em meu lugar?! Levou todas as dores e todas lutas que passei, não se compara ao que Jesus sofreu. Morreu na cruz para me salvar, me resgatou, e aquela dor imensa Ele suportou, passou humilhações terríveis porque Ele me amou. EU NÃO MERECIA MAS ELE ME AMOU" 
xoxo ;*

1 comentários:

Thux Oliveira disse...

Eu amo essa imagem! Jesus é lindo, né?

Postar um comentário