Deus está no controle.

0
"Para que tanta ansiedade?"
As vezes me pego fazendo essa pergunta, estava andando muito ansiosa para coisas que não tinha necessidade, pois está tudo nas mãos do Pai. Até que percebi que minha ansiedade não me dava resultado positivo algum, os únicos resultados que me geravam era comer mais que o necessário, stress, insonia e isolamento. Até que vi que não preciso ficar ansiosa, Ele está cuidando de tudo. 



Confiai Nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.
Salmos 62:8

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
1 Pedro 5:6-7
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6-7
O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Salmos 62:5

Ele cuida de mim, e de todas as minhas coisas. Não tem porque eu ser ansiosa, Ele está cuidando de mim nos mínimos detalhes, OH DEUS GRANDÃO. 
xoxo ;*


0 comentários:

Postar um comentário