Fica a dica

0
Oi, aqui é a Bê
Hoje eu vim com uma dica de um filme super legal, eu sempre vou fazer isso aqui no blog, dar dicas de filmes e lugares para passear.

O filme de hoje chama "Minha mãe é uma peça" , e ele era uma peça de teatro que se transformou em filme. Eu não sou muito chegada em filme brasileiro, mas eu me diverti muuuuito vendo esse filme. Ele é engraçado e mostra um mãe única, e eu me identificava várias vezes rs.
Veja o trailer :

Amei os bastidores rs 


Sinopse :
Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, "Minha Mãe é uma Peça" acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.


Agora uma entrevista com o Paulo Gustavo, que faz a Dona Hermínia no filme "Minha mãe é uma peça". Clique aqui.

Bom, essa é a dica do dia. Um filme muito divertido e bom para se ver nesse inverno rs
Minha avaliação para ele são : 4 estrelinhas rs 
xoxo ;* 

0 comentários:

Postar um comentário