Música da vez ♪♫

1
Oi, aqui é a Bê.
Hoje eu vim trazer a música da vez, e eu fiquei meio em dúvida de qual colocar, estou em clima de confrajovem e estou com 2 músicas da semana, geralmente isso não acontece rsrs
Mas escolhi Como incenso-Diante do Trono , e regravação do CD Hilsong. E quem canta é a Ana Paula Nóbrega , essa mulher cheia do Espírito Santo.


Bom, essa música mexe muito comigo porque ela é uma adoração profunda, declarando que o nosso Deus é nosso bem precioso, que tudo que provem dEle é nossa maior herança. 
A letra é super bonita e profunda, vamos ver? 

Letra : 
Como incenso suba meu clamor a Ti
Como sacrifício, levantar das mãos
Senhor, Teus olhos sobre mim levantar
Pois há misericórdia em Teu olhar

Tua lei é minha herança para sempre
Meu coração deseja obedecer
Se a minha ansiedade me afastar de Ti
Que o Teu amor guie o meu querer

Oh Deus, Tu És meu Deus
Pra sempre Te adorarei

Pra toda criação há um limite
Mas para Ti não há limite algum
A minha alegria é Tua Palavra
Do nascer do sol até o anoitecer

Teus caminhos são fiéis e amáveis
Teu fardo é leve de se carregar
Te agradas com um coração humilde
Eu deixo tudo pra Te adorar

Oh Deus, Tu És meu Deus
Pra sempre Te adorarei
Oh oh oh
Oh oh oh
Oh Deus compassivo, cheio de amor e de graça
Seu amor nunca falha
Sua face brilha sobre mim
Oh oh oh
Oh oh oh
Tu és meu Deus, oh Deus, Tu És meu Deus
Oh oh oh
Oh oh oh

Eu Te busco de manhã
E em Teus passos caminharei
E, passo-a-passo, me guias
Hoje e sempre Te seguirei.

E essa música é a da semana, MUITO LINDA. 
xoxo ;* 

1 comentários:

Letícia Soares disse...

Música linda e letra maravilhosa! ;)
Gostei demais!!!
Um beijo lindissima

Postar um comentário