Sou tua

1
Oi, aqui é a Bê!
Sem delongas, apenas a letra justifica toda a minha gratidão por poder pertencer ao Deus de amor!


Preciso de ti, preciso do teu perdão, preciso de ti, quebranta meu coração. Como a corça anseia por águas assim tenho sede. Como terra seca assim é minh'alma preciso de ti. Distante de ti, Senhor não posso viver não vale a pena existir, escuta o meu clamor mais que o ar que eu respiro preciso de ti. Não posso esquecer o que fizeste por mim como alto é o céu tua misericórdia é sem fim. Como um pai se compadece dos filhos assim tu me amas, afasta as minhas transgressões preciso de ti! 
E as lutas vem tentando me afastar de ti, frieza e escuridão procuram me cegar. Mas, eu não vou desistir ajuda-me, Senhor, eu quero permanecer contigo até o fim! 

Não da para viver longe do meu Deus, sem Ele nada sou! Eu preciso dEle em cada momento, segundo e instante da minha vida e da minha caminhada! 
"óh Pai eu preciso de ti mais que o ar que eu respiro, tú és muito mais do que eu possa imaginar" 

1 comentários:

Postar um comentário