E ai, já ouviu?

0
Oi, aqui é a Bê.
E ai, já ouviu?


"E ai, já ouviu?" Será um quadro que eu vou indicar bandas boas sempre, hoje eu vim indicar uma muito boa que eu particularmente amo muito rs
A banda chama palavrantiga , é, isso mesmo PALAVRANTIGA
Eu conheci a banda tem um bom tempo já, e sou apaixonada desde então. É uma banda cristã, porem, contracultura.


Vamos lá, eu gosto de todas as músicas. Mas as que eu mais gosto são as do novo CD , o nome do disco é "sobre o mesmo chão" , e eu vou trazer 5 das que eu mais gosto, vamos lá ? 

Branca - Palavrantiga 
É a que eu mais gosto sem dúvidas. 



Sagrado - Palavrantiga 

Rio torto - Palavrantiga 
Essa música é muuuuuuito doida rs


Boa Nova - Palavrantiga 


Casa - Palavrantiga 
Essa eu também gosto muito, mas não é do novo disco. Mas eu acho ela super animadinha 


Essa é a banda, algo que eu gosto muito. Uma banda na qual leva a palavra do Senhor de uma forma diferente. 

Bom, por isso é isso ai! Deus abençoe 
xoxo



0 comentários:

Postar um comentário