Inspiração

2
Oi, aqui é a Bê.
E eu vim hoje com o quadro "inspiração", eu amo fazer esse quadro pois eu pego look's super lindos e com alguma peça que eu tenho posso tentar me inspirar nesse look e fazer algo legal também.


Bom, a garota inspiração de hoje é a Nesairah Nesstyle , ela não é brasileira e se eu não me engano ela mora na Polônia, tem um estilo super legal e tem peças que são fáceis de encontrar! Se quiser ver mais fotos e look's dela clique aqui.


 Simplesmente amei a combinação entre suéter e camisa jeans, amor  



 Amei o look romântico  


 Amei a coroa de flores, e está super usando tiaras assim. 


Amei o conjunto do look completo 
Deixando o melhor para o final rs, amei esse look, porem, uma dica: Vi uma calca igual a essa na C&A ou na Renner (sei que é uma loja de departamento), uma calça jeans com estampas étnicas que está super na moda, vale a pena dar uma conferida... 
PS: Tendências é algo que você tem que pesquisar, pois é algo que não fica por muito tempo, então vale a pena investir em algo mais em conta.

Bom, essa é a inspiração de hoje. 
     Deus abençoe vocês!!!! 
xoxo 

2 comentários:

Letícia Soares disse...

Amei os post! Vc está de parabéns ;)

Anônimo disse...

Agora descobri de onde vem tanto bom gosto
Amei seu blog,q Deus continue te abençoando muito!!!!!
Bjus.Leticia Ribeiro

Postar um comentário