Inspiração

0
Oi, aqui é a Bê!
Nada melhor do que ter seu estilo próprio, se conhecer e saber quais são os seus gostos, ter um estilo sem precisar se preocupar em saber o que esta em alta ou não. Porém, é sempre legal ver look's de pessoas que se vestem tão bem, eu amo olhar look's no lookbook e pego alguns de inspiração e sempre coloco aqui no blog. Hoje eu vim com uma inspiração que além de eu ter adorado os look's até a minha mãe gostou e quis pegar umas ideias para ela rs 


Essa é a Virgit Canaz, ela tem 25 anos, se você quer ver mais look's dela clique aqui.



A FAVOR: Acessórios de cabelo sempre tão um charme a mais (tiaras, chapéus, arcos, bonés e etc.). Esse chapéu dela está numa cor maravilhosa e que esta super em alta. É uma das minhas cores favoritas.
CONTRA: Única coisa que não usaria desse look é a saia curta, não gosto de coisas muito curtas, mas é o meu gosto. Vai de cada um.  


A FAVOR: Como disse acessórios de cabelo são muito chamativos e legais, e o que eu gostaria de destacar é o blazer que é uma peça fundamental em um look e no guarda-roupa de uma menina! O blazer pode ser usado em quase todos os look's.



SIMPLESMENTE AMEI ESSE LOOK, SUPER DELICADO 


Por hoje é isso, espero que tenham gostado dos look's de hoje. 

Deus abençoe!!!! 
xoxo  


0 comentários:

Postar um comentário